Soluções para Espelhamento AirPlay sem uma Apple TV

Consigo usar o AirPlay sem Apple TV? Esta pergunta é feita por muitos usuários ao redor do mundo. AirPlay é um serviço de transmissão sem fio projetado pela Apple para permitir que os usuários transmitam conteúdo de iDevices e Macs. Ele é projetado especialmente para transmissão de conteúdo multimídia como áudio, vídeo, aplicativos e fotos de um dispositivo para outro.

Uma das principais vantagens do AirPlay é o espelhamento AirPlay que permite que os usuários vejam seu iDevice exibido em uma tela grande, quando conectado a uma Apple TV. Os usuários podem desfrutar de jogos, músicas e vídeos na tela grande, usando o espelhamento AirPlay. Foi assumido que se você tem um iDevice, você precisa essencialmente de uma Apple TV para permitir o espelhamento AirPlay. Este é um problema para muitos usuários do iDevice que não possuem uma Apple TV. Aqui, neste artigo, nós compartilharemos etapas fáceis para habilitar o AirPlay sem Apple TV.

Parte 1: Espelhamento AirPlay com Raspberry Pi

Usando o Raspberry Pi, você pode habilitar o AirPlay para Televisão sem uma Apple TV. O processo não é tão complicado. Tudo o que você precisa fazer é o download do software e seguir estas instruções simples. As etapas a seguir permitirão que você use o Espelhamento AirPlay sem uma Apple TV.

Antes de iniciar o processo, as coisas que você precisa:

• A Raspberry Pi
• Um dongle Wi-Fi ou cabo Ethernet
• Um computador
• Teclado e mouse (que possam conectar através de USB)
• Um cartão Micro SD (4GB ou maior)
• TV ou uma tela HDMI
• Cabo HDMI
• Carregador micro USB

Agora, siga os passos abaixo:

1. Primeiramente, você precisa fazer download da imagem Raspbian. Você pode fazer download por aqui. Extraia a imagem do arquivo e conecte o seu cartão Micro SD no seu computador. Formate o cartão SD antes de prosseguir. Escreva sua imagem Raspbian para o cartão SD. Você pode usar “Win32DiskImager” ou “Nero” para fazer isso.

Uma você que o programa terminar de escrever o OS para o cartão SD, desconecte-o.

2. Configure seu Pi:

Agora, você pode simplesmente conectar seu cartão Micro SD, teclado e mouse, dongle Wi-Fi ou cabo Ethernet, cabo HDMI e o carregador Micro USB no Pi. Uma vez que tudo estiver conectado, espere para o sistema operacional carregar. Uma vez que ele iniciar, você pode simplesmente entrar com “Pi” como nome de usuário e “raspberry” como uma senha padrão.

Posto isso, você pode ter que esperar um pouco para aparecer o menu de configuração. Agora, expanda o sistema de arquivos e vá até a Opção Avançada. Selecione a divisão de memória e digite 256 antes de reiniciá-lo. Se você estiver usando um dongle Wi-Fi, digite “startx” para iniciar o desktop e em seguida, conecte à sua rede. Se não está atualizado para a versão mais recente, você tem que fazer isso manualmente. Para fazer isso, vá para a linha de comando e digite estes códigos.

sudo apt-get update

sudo apt-get upgrade

sudo rpi-update

Agora, espere o Pi atualizar. Reinicie seu Pi uma vez que estiver concluído.

3. Para instalar o software, basta digitar o seguinte comando

sudo apt-get install libao-dev avahi-utils libavahicompatlibdnssd-dev libva-dev youtube-dl

wget -O rplay-1.0.1-armhf.deb http://www.vmlite.com/rplay/rplay-1.0.1-armhf.deb

sudo dpkg -i rplay-1.0.1-armhf.deb

Isto irá instalar o rPlay e ele será executado automaticamente na inicialização. Reinicie seu Pi novamente.

4. Agora, você precisa inserir a chave de licença para usar o rPlay. Inicie o desktop e abra o navegador e digite http://localhost:7100/admin. O nome de usuário e a senha são “admin”. Role para baixo até o final da página e digite a chave de licença. A chave de licença é S1377T8072I7798N4133R.

5. Por último, conecte seu dispositivo ao rPlay. No seu iDispositivo, vá ao AirPlay e selecione rPlay (raspberry). O espelhamento vai começar e você pode agora apreciar o AirPlay sem Apple TV.

airplay iphone without apple tv

Pode parecer um pouco complicado, mas quando você iniciar o processo, é realmente muito simples. Siga as instruções acima e use o AirPlay para TV sem Apple TV.

Parte 2: Espelhamento AirPlay com AirBeamTV

Existe um outro método que é mais útil para os proprietários da Samsung Smart TV. Existe um aplicativo chamado AirBeam TV que pode ser usado para conectar o MAC para uma Samsung Smart TV (fabricada após o ano de 2012).

O processo é muito simples. Tudo o que você precisa fazer é fazer o download do aplicativo que está disponível por $9,99. Este pode não ser o aplicativo terceiro mais barato que você comprou, mas sua capacidade de transmitir multimídia do seu Mac para TV Samsung definitivamente vale a pena isso. No entanto, o aplicativo não é adequado para jogos uma vez que haverá alguns segundos de latência. Mas é definitivamente útil para todo o resto como assistir filmes, ouvir música ou dar uma olhada nas suas memórias.

Existe uma versão gratuita do aplicativo, que permite aos usuários verificar a compatibilidade da sua TV Samsung, antes que eles possam comprar a versão completa. Você pode fazer download por aqui. Os passos simples para conectar o seu Mac à TV Samsung são as seguintes:

1. Ligue sua TV Samsung conectada à mesma rede.

2. Clique no ícone da barra de menu para iniciar.

3. Espere a TV aparecer no grupo de DISPOSITIVOS. Uma vez que aparecer, selecione e você pode iniciar o espelhamento da tela do computador.

airplay iphone without apple tv

AirBeam é um aplicativo simples projetado para conexão Mac e Samsung TV à mesma rede e transmissão do conteúdo multimídia. Esse aplicativo responde a pergunta, posso usar o AirPlay sem Apple TV sem problemas.

Parte 3: Espelhamento AirPlay com AirServer

Uma outra opção par acessar o AirPlay sem Apple TV é usando o AirServer. Ele permite que qualquer iDispositivo como iPhone, Mac ou iPad espelhe o visor do dispositivo em uma tela maior. É muito fácil de usar e extremamente eficiente. Siga os passos abaixo para saber como usar o AirServer.

1. Você precisa fazer download do AirServer primeiro. Você pode fazer download por aqui. Você pode selecionar os tipos mais preferidos de opções de compra ou obter um versão de avaliação gratuita. Faça download do aplicativo para Mac ou PC, dependendo da sua exigência. Uma vez que o download terminar, instale o aplicativo.

2. Busque pela opção AirPlay no seu dispositivo IOS. No seu dispositivo IOS, deslize para cima da parte inferior da tela para abrir o centro de controle. No seu centro de controle, você verá uma opção AirPlay, você pode ver esta opção somente se os receptores AirPlay estiverem detectados à rede.

airplay without apple tv

3. Agora, você pode simplesmente selecionar o dispositivo AirServer. Toque no ícone AirPlay para ver a lista AirPlay de receptores habilitados na sua rede e selecione o dispositivo no qual o AirServer está instalado. Você agora será conectado ao dispositivo e será capaz de transmitir os aplicativos ao AirPlay.

airplay without apple tv

4. Uma vez que você selecionou o dispositivo, comute o interruptor de espelhamento de DESLIGADO para LIGADO. Uma vez que você ligar o espelhamento, o dispositivo será agora mostrado no computador que se conectou com o AirServer. Observe o ícone AirPlay no seu dispositivo que agora terá o nome do computador ligado.

airplay without apple tv

5. Feche o “Centro de Controle” no seu dispositivo. Use qualquer aplicativo no seu dispositivo, e isso vai ser espelhado na tela do computador que está executando no Air Server.

Agora você pode conectar o AirPlay a Televisão sem Apple TV usando o AirServer. O processo é transparente e funciona em qualquer dispositivo.

Desfrutar de multimídia do seu telefone em uma tela grande é favorecido por muitos. Para dispositivos da Apple, é um pouco complicado uma vez que eles são na sua maioria compatíveis com Apple TV. Agora, você não precisa que fazer a mesma pergunta a alguém – posso usar o AirPlay sem Apple TV e em vez disso pode ajudar os outros. Sim, você pode usar o AirPlay sem uma Apple TV implementando estes passos simples. Vá com tudo e tire o máximo proveito do nosso iDispositivo.

Fonte: https://drfone.wondershare.com

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.